Dois brasileiros foram vítimas de um incidente em um hotel de luxo em Ornos, Mykonos, na Grécia. Eles foram localizados inconscientes dentro da piscina de um quarto privativo. Segundo veículos locais, um deles seria o ator e criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, que permanece em coma após o ocorrido.
De acordo com o portal grego Protothema, o caso foi descoberto quando uma funcionária da limpeza percebeu água escorrendo da piscina de um quarto no último andar para a varanda do andar inferior. A equipe de recepção foi acionada e, ao entrar no local, encontrou os dois jovens desacordados.
As vítimas têm 23 e 25 anos. O mais novo foi levado de ambulância para o Centro de Saúde de Mykonos, enquanto o outro teve a morte confirmada no local pelos paramédicos.
Durante a inspeção no quarto, autoridades encontraram uma seringa descartável na varanda e quatro sachês com pó branco em seu interior. O material foi apreendido pela Subdivisão de Segurança de Mykonos e encaminhado para análise laboratorial. A autópsia vai determinar a causa da morte.