Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para desabafar sobre um perrengue que tem enfrentado com a filha Clara, fruto do seu relacionamento com o cantor Zezé di Camargo. De acordo com a influenciadora, a bebê de oito meses de idade tem chorado nos momentos em que precisa ficar longe da mãe.
“Estou começando a ter que sair escondido de casa. A Clara não pode me ver que ela começa resmungar e só para quando vem pro meu colo. Está assim, grudada em mim. Dizem que tem uma fase em que a criança começa a entender que ela não faz mais parte de você, acho que é ‘Síndrome do abandono’ que chama, que aí ela começa a ter esse comportamento. Dá muita dor no coração”, relatou Graciele.
Mais cedo, a influenciadora encantou o público ao compartilhar registros inéditos do batizado da herdeira. . A celebração aconteceu no último dia 18 de agosto, em Barueri, São Paulo, e chamou a atenção pelo luxo. Wanessa Camargo, filha mais velha de Zezé com a empresária Zilu Godoi, assumiu o papel de madrinha. Já o irmão do cantor, Emanoel Camargo, foi escolhido como padrinho, enquanto João Vecker, coreógrafo e cabeleireiro de Zezé, recebeu o título de padrinho de consagração.
“Alguns dias merecem ser guardados não só na memória, mas também em imagens que falam por si. O batizado da Clara foi assim: um dia de luz, de bênçãos e de amor. Cada foto é um pedacinho dessa história, que já deixa saudade e aquece o coração sempre que revisitamos. Que venha o aniversário de um ano. Tempo, vai devagar!”, escreveu Graciele, na legenda da publicação.