Mesmo sem chegar à grande final da segunda temporada de Drag Race Brasil, a baiana DesiRée Beck tem comemorado os frutos que vem colhendo após sua passagem pelo reality internacional idealizado por RuPaul Charles. Em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia, a artista destacou o impacto da visibilidade conquistada e adiantou que pretende aproveitar ao máximo a fama de “miss simpatia” da edição.
“Mesmo não tido conseguido entrar por muito tempo nas redes sociais, por conta do volume de trabalhos e viagens nestes últimos dias pós eliminação, eu tenho sentido fortemente o impacto através do apoio e da rapidez de como os meus shows estão sendo esgotados. Estou amando sentir esse barulho da melhor forma, que é pessoalmente“, disse DesiRée.
Destaque nos primeiros episódios, DesiRée acredita que seu protagonismo na atração apresentada por Grag Queen reflete a força da Bahia no cenário drag nacional. “A Bahia tem o molho e isso é inegável, a Helena Malditta (vice-campeã da 1ª temporada) dominou a temporada dela e mesmo dois anos depois, ainda tem o nome fresco na cabeça do público. Sem modéstias, também posso falar que semanalmente eu era um dos assuntos mais comentados do programa, não tem explicação, é AXÉ“, brincou.

DesiRée Beck na 2ª temporada do Drag Race Brasil (Foto: Reprodução/Wow)
Apaixonada pela arte drag, a baiana revelou que participar do programa foi a realização de um sonho construído ao longo de uma década.
“Participar em si do Drag Race, seja qual temporada for, já é de um barulho no meu coração tão forte que eu nem consigo mensurar. Aqui falamos do grande sonho da minha vida, do motivo pelo qual conheci o mundo que mudou tudo em mim. Mas o sabor de participar da segunda temporada, com um cast incrível e o sucesso que tem feito… meu Deus, é um sabor que eu não consigo descrever”, declarou emocionada.

DesiRée Beck na 2ª temporada do Drag Race Brasil (Foto: Reprodução/Wow)
Em meio as novidades que a sua participação tem proporcionado, ela conta que já tem planos para o futuro e pretende aproveitar bastante a visibilidade que o programa lhe deu. “Agora vamos fazer um trabalho duro para quebrar a bolha e levar a minha arte para lugares que ainda não acesso”.
“A vitrine do drag race me colocou em uma área de muito destaque e isso tem me impulsionado muito, não quero de forma alguma desperdiçar esse momento que lutei por 10 anos pra conseguir, vem muito aí”, declara.
BRASIL! 🇧🇷👑 DesiRée Beck e Mellody Queen dublam a icônica “Brasil” de Gal Costa nesta semana em #DragRaceBR e fazem HISTÓRIA.pic.twitter.com/KTx1rJNzbn
— BCharts (@bchartsnet) August 1, 2025