Flora Cruz, filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, está vivendo um período de mudanças. Depois da morte do pai, a influenciadora deixou o imóvel em que morava com a família e se mudou para um apartamento ao lado do filho, Ridan. Pelas redes sociais, ela compartilhou imagens do novo lar e comentou sobre a decisão.
“Por aqui, hora de recomeçar. Com o meu pretinho, a gente oficialmente mora agora no Apê 208. Meu novo lar, meu refúgio, onde com certeza vamos criar novas memórias lindas. A decisão da mudança não foi fácil, gera medo, gera insegurança, mas sinto que foi necessário pra esse novo momento. E claro que quero ajuda de vocês pra decorar tudo!”, escreveu no Instagram.
Nos stories, Flora falou sobre o processo de luto e revelou que tem vivido esse período de forma gradual. Segundo ela, a ausência de Arlindo ainda é sentida diariamente, inclusive pelo filho, de 7 anos.
“Eu estou me mudando. Estou indo atrás da minha vida para um recomeço. Mas eu confesso que fico muito ansiosa. Muitas coisas ainda fora do lugar, ou eu que estou fora da casinha, não sei explicar. Dá um frio na barriga (…) Eu não estou ficando bem em casa (no apartamento em que Flora morava com Arlindo e Babi Cruz, mulher do sambista). Não estou conseguindo dormir. O Ridam pergunta toda hora pelo avô. Ele já sabe de tudo, eu contei. Mas ele pergunta cadê o avô, se o avô ainda volta, se eu acredito em vida após a morte… E isso está me sufocando. Não estou mais feliz dentro daquele apartamento, não tem mais sentido ficar sem o Arlindão”.
De acordo com a influenciadora, a nova moradia será apenas para ela e o filho. Flora afirmou que precisava iniciar uma etapa diferente e reforçou que deseja olhar para frente. Ela ainda pediu indicações de seguidores sobre itens de decoração para organizar o apartamento.
Arlindo Cruz morreu no dia 8 de agosto, após enfrentar complicações de saúde durante oito anos, período em que ficou acamado em razão de um AVC sofrido em 2017. O sambista deixou três filhos — Flora, Arlindinho e Kauan Felipe, fruto de uma relação extraconjugal — e a viúva, Babi Cruz.