Ludmilla celebra música em parceria com Victoria Monét: “Quis trazer sensualidade”

Ludmilla celebra música em parceria com Victoria Monét: “Quis trazer sensualidade”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

ro.lexx

Publicado em 22/08/2025 às 10:03 / Leia em 2 minutos

Celebrando uma nova fase em sua carreira, Ludmilla acaba de apresentar ao público o single “Cam Girl”, uma parceria inédita com Victoria Monét, uma das vozes mais respeitadas do R&B na atualidade e vencedora de três Grammys. A faixa faz parte do aguardado novo álbum de Lud, previsto ainda para este ano. 

Composta por Ludmilla e Victoria Monét, “Cam Girl” é produzida por DJ Caetano e Ajaxx. A música explora o universo das transmissões ao vivo com uma abordagem sensual e empoderada. Acompanhada de um beat que une sonoridades do R&B, trap e funk, Ludmilla assume o vulgo “BadLudRJ”, uma personagem dentro desse universo digital, marcada pela sua sedução, controle, autoconfiança, liberdade e empoderamento.

“Cam Girl é uma música muito especial pra mim porque representa essa minha nova fase, onde estou me jogando no R&B, mas ao mesmo tempo me propondo a fazer isso com originalidade, do meu jeito, com a minha verdade. Quis trazer a sensualidade, mas também a força e a atitude que marcam quem eu sou. Quando ela ficou pronta, senti que precisava de uma outra mulher poderosa pra dividir isso comigo, e a Victoria Monét foi a escolha perfeita. Ela é uma artista que eu admiro, que representa o R&B com excelência, além de ser uma amiga que fez questão de colaborar e ser extremamente participativa em todo o processo de criação da música e do vídeo”, comenta Lud.

Victoria também não esconde seu entusiasmo pela colaboração e o significado especial que essa união artística representa: “Sempre fui atraída por oportunidades que me desafiam criativamente e me permitem me conectar com outras culturas. Além disso, eu já era fã e amiga da Ludmilla, então quando essa oportunidade surgiu, pareceu a chance perfeita de misturar mundos musical e pessoalmente. Eu amo colaborações que ultrapassam limites, e a ideia de trabalhar com a Ludmilla, que é uma potência no que faz, foi um “no brainer” desde o momento em que ela me chamou! Sempre quis ter uma música com ela e finalmente ‘Cam Girl’ está aqui!”, destaca.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia