O Prime Video divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro teaser de “Tremembé”, minissérie brasileira baseada em crimes reais que retrata a rotina de presos célebres no complexo penitenciário de mesmo nome, no interior de São Paulo.
Com cinco episódios de cerca de 45 minutos, a produção mergulha no psicológico de figuras que marcaram a crônica policial e mostra a dinâmica intensa dentro de uma das prisões mais conhecidas do país, explorando intrigas, alianças inesperadas e até triângulos amorosos entre os detentos.
A estreia está prevista para acontecer ainda em 2025, mas sem data específica divulgada.
Ver essa foto no Instagram
Entre os personagens estão Suzane von Richthofen, Daniel e Christian Cravinhos, Anna Carolina Jatobá, Elize Matsunaga, Alexandre Nardoni, Roger Abdelmassih e Sandrão.
O elenco reúne nomes como Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Bianca Comparato, Carol Garcia, Lucas Oradovschi, Anselmo Vasconcelos e Letícia Rodrigues.
A série é inspirada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, do jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A direção geral é de Vera Egito.