Graciele Lacerda adianta detalhes do look do batizado da filha Clara

Graciele Lacerda adianta detalhes do look do batizado da filha Clara

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 18/08/2025 às 08:37 / Leia em 3 minutos

Graciele Lacerda encantou o público ao mostrar os detalhes do look para o batizado da filha Clara, fruto do seu relacionamento com o cantor Zezé di Camargo. A celebração religiosa será realizada nesta segunda-feira (18), um dia depois do aniversário do sertanejo, que completou 63 anos de vida neste domingo (17). Em interação com o público através das redes sociais, a influenciadora mostrou que a roupinha da bebê para o evento é personalizada com mensagens de familiares, incluindo as irmãs Wanessa Camargo, que também é madrinha da pequena, e Camilla Camargo.  

“Eu pedi para os padrinhos, para os avós, para os pais, para as irmãs e para os irmãos escreverem uma frase no mandrião da Clara, que ela vai usar no batismo, porque a gente vai guardar. Essa roupinha foi muito especial, num momento muito especial, e todos eles escreveram uma frase que está aqui. Ela colocou de um jeito tão bonito, com o próprio punho de cada um — cada um escreveu com a sua mão mesmo, para ficar marcado”, detalhou.

Na última semana, Graciele adiantou também que, apesar de seguir a liturgia católica, o batizado da pequena Clara também contará com a bênção de um pastor. “Estou tão ansiosa por esse momento porque acho que o batismo é um momento muito importante. Não vejo a hora de batizar a Clara, entregá-la para Deus, abençoá-la. É como se fosse um alívio saber que ela está protegida. O batismo, para mim, é nesse sentido de proteção. Parece que enquanto eu não batizar, ela está aberta a muita coisa ruim. O batismo é um momento que você consagra a Deus, entrega a Deus, e você fica mais tranquila em relação a isso”, afirmou.

A musa fitness também explicou o motivo de ter um pastor na cerimônia. “A gente vai faz o batizado com padre e tudo e também vai fazer um momento de oração com um pastor, então vai ser muito bonito… sei que tenho muitos seguidores evangélicos, mas sou católica, minha mãe é católica, eu fui criada na igreja católica, eu sou batizada, crismada, fiz a primeira comunhão, e eu quero que a Clara também siga um caminho. Se lá na frente ela vai escolher outra religião, para mim tudo bem. Eu sou aberta a qualquer religião, eu tenho amigos pastores, minha sogra é evangélica, e eu acredito em Deus”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia