Mulher espancada em Natal mostra rosto pela primeira vez após cirurgia de reconstrução facial

Mulher espancada em Natal mostra rosto pela primeira vez após cirurgia de reconstrução facial

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Redes sociais

Publicado em 11/08/2025 às 13:34 / Leia em 1 minutos

Juliana Soares, mulher que foi brutalmente espancada pelo ex-namorado com mais de 60 socos, exibiu pela primeira vez o rosto após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Através de suas redes sociais, a jovem compartilhou o resultado do procedimento, realizado após sete dias de recuperação.

Na última sexta-feira (1º), Juliana passou por uma cirurgia para restauração dos ossos do rosto, que durou mais de sete horas e foi considerada um sucesso pelo Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). Ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar devido à agressão.

Além da cirurgia, Juliana informou que realizou, na mesma semana, uma sessão de laserterapia para reduzir o edema e ajudar na modulação da inflamação facial.

O caso ganhou repercussão nacional após o espancamento ocorrido no dia 26 de julho, dentro de um elevador. O agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso em flagrante e teve sua detenção convertida em prisão preventiva após audiência de custódia.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia