A TV Brasil manteve na grade de programação desta sexta-feira (8) a exibição de um especial no “Sem Censura” em homenagem a Arlindo Cruz. A atração, gravada por familiares do sambista poucos dias antes de sua morte, já estava previamente agendada para a data, que, de forma inesperada, acabou se tornando o dia de sua despedida.
Em nota enviada ao Alô Alô Bahia, a produção informou que, devido à surpresa com a notícia do falecimento do cantor, a apresentadora Cissa Guimarães precisou gravar um vídeo especial para contextualizar os telespectadores sobre a perda da família.
“Em virtude da morte do sambista Arlindo Cruz, que pegou a todos de surpresa, a apresentadora Cissa Guimarães gravou um vídeo para o Sem Censura em que contextualizar a entrevista especial realizada no programa para homenagear o bamba, atração temática gravada há alguns dias e programada com antecedência”, disse a nota.
Através do X, antigo Twitter, o jornalista Muka Ribeiro, debatedor fixo do Sem Censura, contou que também foi surpreendido pela notícia da morte do cantor. “Triste e arrepiado! Gravamos semana passada um Sem Censura em homenagem ao Dia dos Pais: Arlindinho canta Arlindo Cruz. Babi, companheira do Arlindão, também participa! Não poderíamos pensar que seria exibido no dia em que esse gênio faria a passagem”, comentou.
Ver essa foto no Instagram