Na noite desta terça-feira (5), os arquitetos e designers de interiores Sig Bergamin e Murilo Lomas lançaram a Coleção Alvorada em parceria com a +55design, marca referência no mobiliário contemporâneo brasileiro. O evento aconteceu no showroom da marca, em São Paulo, e reuniu nomes importantes da arquitetura, moda e design.
A coleção marca a primeira colaboração entre a dupla e a +55design — fundada pelas baianas Ticiana Villas Boas e Tatiana Amorim — e apresenta uma releitura sofisticada de móveis com inspiração modernista, reinterpretados com toques contemporâneos, como tons sóbrios, recortes precisos, tecidos e texturas marcantes.
Entre os convidados estavam Costanza Pascolato, Renata Moraes, Daniela Filomeno Seripieri, Emar Batalha, Dani Bulhões, Aninha Funaro, Adriana e Romeu Trussardi, Alessandro e Andrea Bartelle, Joesley Batista, Flávia Gerab El Tayar, Kika Rivetti, Lianinha Moraes Prado, Renée Behar e Ana Carolina Auriemo, entre outras presenças ilustres.
A Coleção Alvorada é composta por seis peças — entre mesas, aparadores, sofás e poltronas — com fabricação 100% nacional na fábrica da própria +55design. A proposta une o estilo eclético de Sig e Murilo à essência urbana e atemporal que caracteriza a marca.
Veja fotos: