‘Marido em série’ é desmascarado após se casar ao mesmo tempo com 3 mulheres

‘Marido em série’ é desmascarado após se casar ao mesmo tempo com 3 mulheres

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 06/08/2025 às 12:32 / Leia em 2 minutos

Um homem de 50 anos foi condenado por bigamia na Flórida (EUA) após manter, ao mesmo tempo, três casamentos legais em diferentes condados do estado, sem que nenhuma das mulheres soubesse da existência das outras.

Henry Betsey Jr. conheceu as três esposas por meio de aplicativos de relacionamento e oficializou os matrimônios separadamente, usando nomes semelhantes: Michele Betsey, Brandi Betsey e Tonya Betsey. O caso só veio à tona após uma das mulheres levantar suspeitas e iniciar uma investigação por conta própria.

Tonya, identificada como a primeira a se casar com o acusado, começou a desconfiar do comportamento do marido e resolveu buscar registros públicos, realizando buscas em diferentes condados da Flórida. Foi assim que descobriu as certidões de casamento dele com as outras duas mulheres.

“Ele se apresentou como o parceiro ideal quando nos conhecemos online, mas tudo não passava de fachada”, relatou Tonya ao New York Post. As outras vítimas relataram abordagens semelhantes.

Segundo os relatos, os relacionamentos com Henry foram breves antes dos casamentos. Brandi afirmou que, no mesmo dia em que oficializaram a união, ele sugeriu que transformassem sua conta bancária em uma conta conjunta. Michele, por sua vez, conhecia o homem havia apenas três semanas quando se casaram.

De acordo com as vítimas, Henry parecia interessado em benefícios financeiros. “Pensão alimentícia, pensão do ex-marido, tudo que vem junto… os ‘benefícios extras’ de se casar com uma mulher recém-divorciada”, disse Michele.

Brandi e Tonya chegaram a solicitar medidas protetivas na Justiça após comportamentos considerados abusivos por parte do marido.

Henry Betsey Jr. foi detido em maio, mas não chegou a cumprir pena em regime fechado. Ele se declarou culpado das acusações e foi condenado a dois anos de liberdade condicional.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia