Fernanda Lima afirmou que não cogita abrir a relação com Rodrigo Hilbert, seu marido há mais de duas décadas. Em entrevista ao podcast “terapiRA”, publicada nesta sexta-feira (18), a apresentadora disse não saber lidar com modelos não monogâmicos e que, na sua experiência, “todos os amigos que abriram, um ano depois terminaram”.
Para Fernanda, a prática poderia ser menos hipócrita em casamentos onde a infidelidade masculina já ocorre, “mas eu não quero”, frisou. Ela contou que não se vê ouvindo do marido que ele “tem um date” e reagiu em tom de brincadeira: “Vai pra… com esse date”.
A apresentadora explicou que não se trata de ciúme, mas da importância que dá ao compromisso construído com Hilbert. “Eu gosto de ter alguém que considero o amor da minha vida. Ele estava ao meu lado quando minha mãe morreu. É muita sorte”, declarou. “Não vou colocar isso em risco por um desejo fugaz”, afirmou.
Apesar de apostar no futuro para novas formas de relacionamento, Fernanda acredita que, para ela, abrir o casamento “viraria bagunça”: “Preferia dizer ‘sou solteira’”.
O casal, que oficializou o casamento em 2004, tem três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e a caçula Maria Manoela, de 7.