Gominho revela que vive três relações não-monogâmicas: ‘Absolutamente envolvido’

Gominho revela que vive três relações não-monogâmicas: ‘Absolutamente envolvido’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 18/07/2025 às 17:25 / Leia em 2 minutos

O apresentador Gominho revelou que vive três relações não-monogâmicas. Ele disse que já viveu relacionamentos monogâmicos, mas que acredita que pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

“Eu tenho uma relação não-monogâmica há anos e nem sabia que esse era o nome [risos]. Estou absolutamente envolvido há sete anos, minha primeira relação não-monogâmica aconteceu há sete anos e, além dessa, hoje, tenho mais duas, contou, em entrevista ao gshow.

Ele disse ainda que teve facilidade em se relacionar dessa forma. “Não cresci nos embasamentos cristãos e católicos, então foi mais fácil acessar. Logo depois, entendi que a forma como amo um afeto [uma pessoa], é absolutamente diferente de como amo outro por ser outro indivíduo, as entregas são diferentes, mas não quer dizer que amo mais ou menos. O amor é uma grande expansão. Precisa ser bom em se amar primeiro para entender essas questões, tem que saber se amar para poder saber expandir o amor nesse lugar. Cada entrega vai ser diferente”, refletiu.

Gominho afirmou ainda que está aberto às experiências amorosas, conforme cada relação se constrói. “Sou aberto aos meus sentimentos. Minha entrega vai de acordo com a construção da relação. Já tive relacionamento monogâmico e durou dois anos. Foi meu primeiro namorado, eu tinha 25 anos, hoje somos amigos. Eu estando amando e apaixonado super [viveria uma relação monogâmica]. É isso. Para mim, é muito mais sobre a entrega. Esse lance de dar nome é coisa das gerações mais novas, falo para me sentir moderno [risos]. Quando se tem amor, toda experiência é valida! Não tenho medo de me entregar! [Meu sonho de relação] e ser cercado de amor”, analisou.

O apresentador contou também que alguns amigos não compreendem seus relacionamentos. “Meus amigos não entendem a fluidez com que conduzo minhas entregas a cada um dos meus afetos. Não levam muito a sério, acham que é casual, nada sério, mas tudo bem! Cada um desfruta do amor como quer. As pessoas acham que é putaria, não acreditam que pode amar mais de uma pessoa, penso absolutamente ao contrário, claro que posso, cada indivíduo é um indivíduo, meu amor e minha entrega para amar são grandes”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia