O cantor Marrone abriu o coração e relatou momentos difíceis quando passou por uma cirurgia de glaucoma. Ao lado de Bruno, em conversa com Daniel no programa Viver Sertanejo, o cantor também falou sobre crises de ansiedade e depressão.
“Sempre fui calmo, acho que a minha sabedoria está na minha lentidão. Já passei muitas fases difíceis na vida. O glaucoma que fiz agora não foi fácil, só a gente que passa e Deus mesmo. Fiquei muito depressivo, crise de ansiedade mesmo que tive“, contou.
Ele revelou que já teve crises de ansiedade antes dos shows. “Passei momentos, que às vezes ele (Bruno) nem sabe. Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graças a Deus eu conseguia fazer o show”, lembrou.
A calmaria de Marrone é um contraponto da agitação de Bruno. Para a dupla, talvez esse seja o segredo do sucesso. “Eu sou agitadíssimo, muito ansioso, elétrico, gosto de sempre estar fazendo alguma coisa, fazer música, eu não paro, eu gosto de trabalhar. Se fosse um cara como eu não ia dar certo, não”, afirmou Bruno, durante o programa.