Jesus Luz abre o jogo sobre namoro com Madonna: ‘Conexão espiritual’

Jesus Luz abre o jogo sobre namoro com Madonna: ‘Conexão espiritual’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 11/07/2025 às 13:16 / Leia em 2 minutos

O modelo e DJ Jesus Luz foi o primeiro convidado da segunda temporada do podcast WOWCast, que estreou com uma proposta mais intimista. O episódio, conduzido pelos apresentadores Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, abordou temas como espiritualidade, fama e amadurecimento pessoal.

Durante a conversa, Jesus relembrou seu relacionamento com Madonna, que durou de 2008 a 2010, e revelou como lidou com a exposição repentina.

“Nem sempre consegui lidar (com a fama), mas a maior parte do tempo, consegui. Coloquei uma regra na minha cabeça para conseguir viver aquilo, não foi como as pessoas falam, de fingir que estava acostumado. Eu não fingi costume, sabe? Meu pensamento principal era ‘eu tô apaixonado, amando essa pessoa, essa pessoa me admira. Se eu me deslumbrar com isso vai haver um rompimento'”, contou.

O relacionamento começou após um ensaio fotográfico com a cantora durante sua turnê no Brasil. Na entrevista, Jesus explicou que sua visão crítica sobre o universo das celebridades foi fundamental para manter os pés no chão.

“Já encarava aquilo como uma grande ilusão, não sendo ingrato, mas via que aquelas pessoas estavam acostumadas com aquilo, era a realidade delas, ou seja, em algum momento ia se tornar a minha, ia ser comum pra mim também. Não queria pular etapas para ter esse risco de perder a conexão”, afirmou.

Para o modelo, o vínculo com Madonna foi mais profundo do que muitos imaginam.

“Tive essa sacada logo no início e isso alimentou esses dois anos em que fiquei me relacionando com a Madonna. Toda essa questão de eu não ter ficado deslumbrado, de não me corromper por certas coisas”, declarou.

“A gente era muito uma troca espiritual, e acho que a base do relacionamento foi essa conexão espiritual, né? Não teria como eu ficar com uma pessoa dois anos, 30 anos mais velha que eu só por paixão, só por sexo ou para me dar bem, teve ali uma conexão espiritual e isso dava uma liga muito forte nessa diferença de idade, para mim é nítido isso”, completou.

Marcelo Feitosa destacou a entrega emocional do convidado: “Ele se abriu como nunca havia feito. Foi emocionante. Um verdadeiro encontro de almas falando sobre cicatrizes, aprendizados e fé”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia