Em interação com o público através das redes sociais, Ana Paula Siebert voltou a comentar sobre a difícil situação enfrentada pela família nestes últimos dias. A influenciadora foi questionada por um dos seus seguidores se continuará compartilhando momentos com a filha Vicky na internet após a menina de cinco anos de idade, fruto do seu relacionamento com o empresário Roberto Justus, ter sido alvo de ataques ao surgir em uma foto usando uma bolsinha de grife.
“Deixar de mostrar a minha família por medo, seria como viver em uma prisão invisível. O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental”, afirmou Ana.
Um outro internauta também questionou se a garotinha teve algum conhecimento sobre os ataques. “Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender. Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores. Desejo poder criar ela com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida!”, respondeu a influenciadora.