‘Vazio eterno’: mãe confirma morte de bebê gêmea levada por enchente no RS

‘Vazio eterno’: mãe confirma morte de bebê gêmea levada por enchente no RS

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução

Publicado em 13/05/2024 às 10:12 / Leia em 2 minutos

Em pleno Dia das Mães, Gabrielli Silva, de 24 anos, jovem de Canoas, no Rio Grande do Sul, que buscava incessantemente a filha de apenas seis meses que caiu do barco em que era resgatada da enchente com a família, confirmou a morte da menina. Na noite de domingo (12), a jovem fez um desabafo sobre o luto e lembrou da pequena Agnes.

“Infelizmente a história não acabou como queria. Agora, este vazio da foto vai ser eterno. Agora, a saudade e a lembrança vão fazer morada. Agora, eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor, por que como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Agnes desapareceu no último dia 4, quando ela, a irmã gêmea Ágahta, outros dois irmãos e os pais foram resgatados de casa onde estavam ilhados por conta da inundação que assola o estado. A embarcação, que carregava cerca de 14 pessoas, virou e a menina sumiu na água. Ao serem salvos, a mãe acreditou que a filha também tinha sido retirada da água por outro barco. Ela só descobriu o desaparecimento de Agnes ao chegar no abrigo. Por fim, as buscas pela criança se encerraram quando o Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo havia sido encontrado.

“Sei que ninguém teve culpa! Ninguém! Muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar. A todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda minha gratidão. Vocês são meus heróis”, acrescentou a mãe.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia