Angélica desabafa sobre linguagem monossilábica dos filhos: ‘Nunca sei o que quer dizer’

Angélica desabafa sobre linguagem monossilábica dos filhos: ‘Nunca sei o que quer dizer’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 08/05/2025 às 12:25 / Leia em 2 minutos

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos do seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck, Angélica abriu o jogo sobre como lida com determinados comportamentos dos filhos. Durante entrevista ao podcast “Pé no Sofá”, comandado por Flávia Alessandra e Giulia Costa, a apresentadora confessou que se sente perdida com a linguagem monossilábica dos herdeiros mais novos.

O meu filho está colocando agora uns negócios, uns símbolos. Não sei o que é aqueles símbolos (…) Eu nunca sei, eu fico perdida. Aí eu perco tempo, porque eu não quero perguntar, porque eu também não quero passar de idiota, né? E eu fico ali tentando decifrar. Já fui pro [chat] GPT com aquilo, várias vezes”, confessou.

Durante recente entrevista à revista Caras Brasil, Angélica também comentou sobre os desafios de lidar com os filhos na fase da adolescência. “Todas as fases são boas, mas esta fase é onde você começa a ter que que deixar um pouco, começa a ter que equilibrar a vontade de cuidar o tempo todo, com um olhar atento, porém deixando eles se descobrirem. É uma fase muito diferente e eu acho que é mais difícil (…) Tenho três adolescentes e um é diferente do outro, porque nenhum filho é igual. Então, eu confesso que é um desafio grande, mas muito prazeroso também, porque graças a Deus, vejo que criei três seres bons. Independente das questões de adolescência, desse momento difícil, até para eles mesmo, eu vejo pré-adultos bons, de coração bom, de índole boa e me dá uma sensação de dever cumprido”, destacou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia