Karina Bacchi voltou a causar polêmica com suas declarações religiosas nas redes sociais. Desta vez, a ex-atriz da Globo criticou o show de Lady Gaga e destacou que o evento foi um “culto a satanás” e representava um “pacto invisível”.
“Muitos detalhes ali apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali. Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, declarou Karina durante live com o pastor Miquéias Oliveira.
Ainda durante o bate-papo, Karina também comentou sobre a presença de fiéis evangélicos na apresentação e apontou que eles estariam compactuando com práticas espirituais perigosas. “Todas as pessoas que estão nesse ambiente já estão fazendo um pacto imperceptível, ou não…”.
“O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, completou.
Karina Bacchi surta e diz que show de Lady Gaga foi culto a Satanás #ladygaga pic.twitter.com/YdNHGM7tCC
— Notas e fofocas (@notasefofocas) May 7, 2025
Vale destacar que o show de Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contou com um público de mais de 2 milhões de pessoas. O número coloca o evento como o maior público já registrado para uma artista feminina na história da música.