A noite deste sábado (3) entrou para a história da música pop com Lady Gaga dando início ao maior show de sua carreira, diretamente das areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em um cenário que transformou o palco em um verdadeiro teatro gótico, a mother monster surgiu entoando “Bloody Mary”, faixa icônica do disco “Born This Way”.
SAI DO BANHEIRO QUE É HORA DE BLOODY MARY #LadyGagaNaGlô pic.twitter.com/BnnMfq7TrD
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 4, 2025
Na sequência, vieram os sucessos “Abracadabra”, “Judas” e “Scheiße”, embalando o público em uma produção grandiosa, com mais de vinte dançarinos, banda completa e a presença imponente de uma orquestra de cordas posicionada nos camarotes.
ABACADABRAAAAAAA #LadyGagaNaGlô pic.twitter.com/snPZYYsBXw
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 4, 2025
A DIVA GRITANDO BRASILLLLLL 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 #LadyGagaNaGlô pic.twitter.com/dMOfU0xgW0
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 4, 2025
Cada detalhe do espetáculo celebra as duas décadas de carreira de Lady Gaga, com referências visuais a diferentes eras e figurinos clássicos que marcaram sua trajetória.
Esta é a segunda vez que Gaga se apresenta no Brasil. A primeira foi em 2012, com a turnê “Born This Way”, que passou por Rio, São Paulo e Porto Alegre. Ela também era aguardada no Rock in Rio de 2017, mas precisou cancelar por conta de complicações causadas pela fibromialgia.
A expectativa da Prefeitura do Rio é de que 1,6 milhão de pessoas assistam ao espetáculo ao vivo na praia de Copacabana, um número semelhante ao do histórico show de Madonna, realizado no mesmo local em 2024.