Marcelo Serrado vai com a filha a show de Lady Gaga no Rio de Janeiro

Marcelo Serrado vai com a filha a show de Lady Gaga no Rio de Janeiro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações da QUEM

Thiago Mattos/Brazil News

Publicado em 03/05/2025 às 19:56 / Leia em 2 minutos

Marcelo Serrado contou com a companhia especial da filha, Catarina, para ir ao show de Lady Gaga, neste sábado(03), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A jovem é filha do ator com a atriz Rafaela Mandelli, de quem ele se separou em 2006. As informações são da QUEM.

Os dois têm o costume de curtir juntos festivais de música como o Rock in Rio. Na edição do ano passado, em entrevista ao site da QUEM, ela contou que já estagiou no evento e em outros festivais .”Já trabalhei aqui, já trabalhei no The Town, no Lollapalooza…. Trabalho na parte de produção mesmo, backstage”, disse.

Marcelo ainda comentou sobre a experiência de ver a filha se tornando uma adulta. “Estranho ver minha filha falando assim, com essa propriedade, porque eu peguei ela no colo, troquei a fralda dela. De repente, eu vejo ela assim. Empoderadíssima. Me dá bronca às vezes, que eu falo da roupa e ela fala: ‘Pai, deixa de ser bobo'”, concluiu.

Além de Catarina, Marcelo é pai de dois meninos, os gêmeos Felipe e Guilherme, de 12 anos. Eles são frutos do casamento com a atual esposa do ator, Roberta Fernandes.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia