Isis Valverde surge deslumbrante para casamento com Marcus Buaiz; veja fotos

Isis Valverde surge deslumbrante para casamento com Marcus Buaiz; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram @ivanerick e @pedrofonsecaph

Publicado em 03/05/2025 às 15:51 / Leia em 2 minutos

Belíssima, Isis Valverde compartilhou fotos vestidas de noiva pronta para subir ao altar, neste sábado (3), para a cerimônia religiosa com o empresário Marcus Buaiz. Os dois estão casados no civil desde dezembro.

O vestido é da britânica Vivienne Westwood, que tem ateliê em Londres. Isis foi pessoalmente ao local para escolher a roupa do momento especial.

Foto: Reprodução/Instagram @ivanerick e @pedrofonsecaph

Foto: Reprodução/Instagram @ivanerick e @pedrofonsecaph

Isis escolheu dois modelos da estilista para o casamento. O primeiro é inspirado na icônica noiva com os olhos vendados do desfile primavera-verão 1997, da coleção Vive La Bagatelle, e tem um véu em tule com acabamento em renda. O segundo, que usará na festa, é um longo com decote assimétrico nas costas e silhueta sensual, apresentado na coleção bridal 2020 da marca.

Foto: Reprodução/Instagram @ivanerick e @pedrofonsecaph

Completam o look deslumbrante sapatos Christian Louboutin e joias Gaem e Beatriz Werebe. O styling é assinado por Tina Kugelmas, e a beleza é de Henrique Martins.

O noivo
Marcus também mostrou o look escolhido para a cerimônia. O empresário escolheu Hugo Boss para o momento especial, com terno, calça e gravata em tom de azul claro, e sapatos marrons.

“Sem palavras para definir este momento especial, rodeado pela família e amigos queridos! Estou muito feliz”, declarou o noivo, antes da cerimônia.

O casamento acontece na Ville lá Rochelleu, interior de São Paulo. A festa, de caráter intimista terá 200 convidados, entre familiares e amigos mais próximos do casal.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia