Belíssima, Isis Valverde compartilhou fotos vestidas de noiva pronta para subir ao altar, neste sábado (3), para a cerimônia religiosa com o empresário Marcus Buaiz. Os dois estão casados no civil desde dezembro.
O vestido é da britânica Vivienne Westwood, que tem ateliê em Londres. Isis foi pessoalmente ao local para escolher a roupa do momento especial.

Foto: Reprodução/Instagram @ivanerick e @pedrofonsecaph

Foto: Reprodução/Instagram @ivanerick e @pedrofonsecaph
Isis escolheu dois modelos da estilista para o casamento. O primeiro é inspirado na icônica noiva com os olhos vendados do desfile primavera-verão 1997, da coleção Vive La Bagatelle, e tem um véu em tule com acabamento em renda. O segundo, que usará na festa, é um longo com decote assimétrico nas costas e silhueta sensual, apresentado na coleção bridal 2020 da marca.

Foto: Reprodução/Instagram @ivanerick e @pedrofonsecaph
Completam o look deslumbrante sapatos Christian Louboutin e joias Gaem e Beatriz Werebe. O styling é assinado por Tina Kugelmas, e a beleza é de Henrique Martins.
O noivo
Marcus também mostrou o look escolhido para a cerimônia. O empresário escolheu Hugo Boss para o momento especial, com terno, calça e gravata em tom de azul claro, e sapatos marrons.
“Sem palavras para definir este momento especial, rodeado pela família e amigos queridos! Estou muito feliz”, declarou o noivo, antes da cerimônia.
O casamento acontece na Ville lá Rochelleu, interior de São Paulo. A festa, de caráter intimista terá 200 convidados, entre familiares e amigos mais próximos do casal.
Ver essa foto no Instagram