Luva de Pedreiro pede dinheiro a Snoop Dogg para pagar dívida milionária

Luva de Pedreiro pede dinheiro a Snoop Dogg para pagar dívida milionária

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 02/05/2025 às 14:54 / Leia em 2 minutos

O influenciador baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, voltou aos holofotes após ser condenado pela Justiça a pagar cerca de R$ 6 milhões ao seu ex-empresário, Allan Jesus. A decisão motivou o criador de conteúdo a buscar alternativas para quitar a dívida — incluindo um inusitado pedido de ajuda ao rapper norte-americano Snoop Dogg.

Durante uma transmissão ao vivo com o também influenciador Jon Vlogs, Luva participou de uma chamada de vídeo com o cantor internacional. No meio da conversa, pediu, via tradutor, que o artista lhe transferisse o valor necessário para quitar a condenação. A atitude arrancou risos de Jon, enquanto Snoop Dogg reagiu com bom humor: “I don’t speak Portuguese, bro” (“Não falo português, irmão”).

Ainda nesta semana, Luva se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. “Uma dica! Não assine nada antes de ler, você pode estar assinando um contrato com uma multa unilateral de R$ 5 milhões”, escreveu, em tom de alerta.

Entenda o caso
O processo que resultou na condenação foi movido por Allan Jesus há cerca de três anos. O ex-empresário alegou que sua atuação foi determinante para a ascensão de Luva de Pedreiro na internet e que teria direito a parte dos rendimentos obtidos com a fama do influenciador.

A decisão foi proferida pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o magistrado, o contrato entre as partes deve ser respeitado, reconhecendo a participação do ex-empresário nos ganhos do influenciador.

Após a vitória judicial, Allan Jesus comentou o desfecho do processo nas redes sociais, com uma publicação repleta de indiretas: “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados”, escreveu, antes de completar: “Agora, RECEBA!”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia