A banda DiDengo, liderada pelo cantor Biel Brito, lançou nova versão de duas canções que fizeram sucesso nas vozes de Rita Lee e Vitor Kley. As músicas fazem parte do útimo lançamento do projeto ‘PutaSom 2’, que traz releituras de hits brasileiros.
As canções são ‘O Sol’ e ‘Mania de Você’. “Interpretar e dar uma nova roupagem para um hit da nossa eterna Rita Lee é uma grande honra. Ela é e sempre será uma grande referência musical, uma artista única e que merece todas as homenagens existentes. Aliado ao sucesso dela, trouxemos também uma canção que tem uma letra muito gostosa e que já fazia parte do nosso repertório, ‘O Sol’ chegou com uma pegada gostosa e eu espero que a galera curta.”, comentou Biel Brito.
As músicas estão disponível em todas as plataformas e no canal oficial da DiDengo no YouTube. A produção musical e arranjos são de Marcelinho Oliveira.