Bruna Marquezine marcou presença no show de Gilberto Gil, nesta sexta-feira (25), no Allianz Parque, em São Paulo. A atriz foi flagrada pelas câmeras do Brazil News se divertindo ao som de “Eu Só Quero Um Xodó”, sucesso de Dominguinhos interpretado por Gil no palco.
A apresentação faz parte da turnê “Tempo Rei”, que celebra a trajetória do artista baiano e tem lotado arenas em todo o país. Gil já havia passado por São Paulo nos dias 11 e 12 de abril e retorna neste fim de semana para mais dois shows, nesta sexta e neste sábado (26).
A turnê estreou em Salvador e já passou pelo Rio de Janeiro, onde o cantor retorna em 31 de maio e 1º de junho. As próximas paradas incluem Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Fortaleza e Recife, com apresentações programadas até novembro.