Médium Divaldo Franco teria recebido revelação espiritual sobre Papa Francisco, diz líder espírita

Médium Divaldo Franco teria recebido revelação espiritual sobre Papa Francisco, diz líder espírita

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Getty Images

Publicado em 24/04/2025 às 17:58 / Leia em 2 minutos

A líder espírita Mayse Braga revelou que o médium Divaldo Franco teve uma forte experiência espiritual envolvendo o Papa Francisco, em 2015. Na ocasião, o baiano descobriu, através de sua mentora, Joanna de Ângelis, que o pontífice era um dos 200 espíritos escolhidos por Jesus para reencarnar com uma missão especial na Terra.

“Ela [Joanna] comentou com Divaldo que ela é a única que vai reencarnar naturalmente, no Brasil, após seu desencarne. Mas só ela. Já os outros 190 e tantos vão se espalhar pelo mundo, principalmente, pela Europa, onde o psiquismo das pessoas ainda é muito antigo, então todos os países deste continente precisam viver uma grande revolução positiva”, relatou Braga durante uma vídeo que circula nas redes sociais.

Ainda segundo Maysa, o médium baiano nunca imaginou que um dia poderia encontrar pessoalmente um desses espíritos encarnados. No entanto, Divaldo acabou vivendo uma experiência fora do comum ao descobrir a história por trás do espirito do santo papa.

“Na hora de cumprimentar o Papa Francisco, ele ficou olhando para Divaldo e não desgrudava de sua mão. Franco começou a ficar preocupado, já que tinha uma fila de embaixadores e daquele pessoal bacanudo atrás dele”, disse ela.

Foi nesse momento que, segundo a religiosa, Divaldo teve uma visão espiritual marcante. “Ele viu Francisco de Assis e a irmã Clara, sua companheira, ao lado do Papa Francisco. Então, Joanna de Ângelis, sua protetora, apareceu e disse, apontando para o pontífice, ‘ele foi um dos primeiros 200 que já estão na Terra’”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia