A líder espírita Mayse Braga revelou que o médium Divaldo Franco teve uma forte experiência espiritual envolvendo o Papa Francisco, em 2015. Na ocasião, o baiano descobriu, através de sua mentora, Joanna de Ângelis, que o pontífice era um dos 200 espíritos escolhidos por Jesus para reencarnar com uma missão especial na Terra.
“Ela [Joanna] comentou com Divaldo que ela é a única que vai reencarnar naturalmente, no Brasil, após seu desencarne. Mas só ela. Já os outros 190 e tantos vão se espalhar pelo mundo, principalmente, pela Europa, onde o psiquismo das pessoas ainda é muito antigo, então todos os países deste continente precisam viver uma grande revolução positiva”, relatou Braga durante uma vídeo que circula nas redes sociais.
Ainda segundo Maysa, o médium baiano nunca imaginou que um dia poderia encontrar pessoalmente um desses espíritos encarnados. No entanto, Divaldo acabou vivendo uma experiência fora do comum ao descobrir a história por trás do espirito do santo papa.
“Na hora de cumprimentar o Papa Francisco, ele ficou olhando para Divaldo e não desgrudava de sua mão. Franco começou a ficar preocupado, já que tinha uma fila de embaixadores e daquele pessoal bacanudo atrás dele”, disse ela.
Foi nesse momento que, segundo a religiosa, Divaldo teve uma visão espiritual marcante. “Ele viu Francisco de Assis e a irmã Clara, sua companheira, ao lado do Papa Francisco. Então, Joanna de Ângelis, sua protetora, apareceu e disse, apontando para o pontífice, ‘ele foi um dos primeiros 200 que já estão na Terra’”.
Ver essa foto no Instagram