Luciana Gimenez, que precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência no último mês de março para corrigir uma hérnia de disco cervical, voltou a falar sobre o seu processo de recuperação. Em entrevista ao portal Léo Dias, a apresentadora relatou que, apesar de fazer sessões de fonoterapia, segue com dificuldade para recuperar a voz.
“Ainda não estou 100%, porque a minha voz ainda está um pouco prejudicada, estou fazendo bastante fono. É um processo (…) É bem frustrante, eu me irrito, porque quero a minha voz, então fico irritada mesmo, mas eu só posso aprender a ter paciência. Na realidade, tem que fazer alguns exercícios que são bem chatos, mas é a vida”, afirmou Gimenez. “Quando mexe com saúde a gente fica meio chateada, mas o que eu posso fazer? Não tem muito jeito e tem que viver, daqui a pouco eu vou estar bem melhor, a coluna demora um tempo para zerar, já a voz é um trabalho, um trabalho, eu estou com a voz de soprano, como diz minha professora de canto”, completou.
Na ocasião, ela também destacou a sua resiliência para lidar com o problema de saúde. “Eu acho que eu sou extremamente resiliente, acho que essa é uma das minhas maiores características, porque tem que fazer. É muito difícil? É, mas eu acho que todo mundo já teve algum problema, não sou única, não sou especial. Quando a gente tem um problema, às vezes um problema grave, a gente tem que ver qual é a melhor maneira de lidar com isso e ir para frente, não dá para ficar em casa se lamentando. pode até ficar, mas por um tempinho curto, mas depois tem que ganhar a vida, tem que viver”, disse.