Vitória Strada, do BBB 25, revela ida ao hospital após mal-estar

Vitória Strada, do BBB 25, revela ida ao hospital após mal-estar

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

com informações da Caras

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 24/04/2025 às 16:08 / Leia em 1 minutos

Vitória Strada usou as redes sociais nesta quarta-feira, 23, para contar aos fãs que foi parar no hospital após um mal-estar. Sem dar detalhes do problema de saúde, a atriz revelou que começou a passar mal após a final do BBB 25.

“Não apareci aqui antes hoje porque precisei dormir, não consegui e aí fui dar um rolezinho no hospital. Comecei a me sentir muito mal ontem de madrugada. Os compromissos terminaram tarde e eu comecei a me sentir muito mal. Hoje de manhã cedo já acordei passando mal e fui para o hospital… Estou aqui toda furadinha”, disse ela, que estava se preparando para outros compromissos na Globo.

Vale lembrar que Vitória Strada foi eliminada na semifinal do BBB 25 com 54,52% dos votos do público ao enfrentar João Pedro e Renata no paredão. Já a bailarina foi a grande campeã da edição com 51,90% dos votos. Guilherme ficou em segundo lugar e o irmão de João Gabriel em terceiro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia