Sabrina Sato diverte ao relatar situação constrangedora no Japão: “Pelada”

Sabrina Sato diverte ao relatar situação constrangedora no Japão: “Pelada”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 24/04/2025 às 12:25 / Leia em 2 minutos

Sabrina Sato provocou gargalhadas no público ao relatar uma situação constrangedora que passou no Japão. Durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, a apresentadora contou que foi tomar o famoso banho de onsen, tradição japonesa, mas que a experiência não foi da maneira que ela esperava.

Desde que eu era criança, lá em Penápolis, a minha avó fazia esse banho, essa tradição. Primeiro, ela tirava a nossa sujeira com um banho e, depois, todo mundo entrava no ofurô pelado. Eu, minha avó, meu avô… Vai cabendo, vai entrando, mas também o espaço não era muito grande. E é muito quente. Não é uma temperatura que as pessoas aguentam muito. É para ser superquente mesmo. Meus avós já faleceram e não conseguiram retornar para o Japão. Eles nunca fizeram o onsen”, começou.

Sabrina, então, aproveitou sua visita ao Japão para realizar o antigo sonho. No hotel em que ficou hospedada, ela pediu para tomar o tradicional banho e, após receber apenas um roupão da funcionária do local, entrou pelada no ofurô, como acreditava que seria o correto. “Pensei: que lugar quente é esse? Mas queimava e relaxava também. Deitei e curti ali o momento sozinha tomando meu banho de onsen naquele lugar lindo. Mas eu sentia a água queimando tudo! Peito, perereca, rosca! Queima tudo. Aí eu estava assim, me amando”, relembrou. 

A experiência saiu do esperado quando, de repente, Sabrina começou a perceber que as pessoas estavam entrando no local com roupas de banho, não peladas, como era o seu caso. Foi então que ela começou a planejar uma maneira discreta de sair da situação constrangedora. “Eu olhava de um lado para o outro e as pessoas começaram a perceber, né? E não dava para levantar quietinha. Tinham umas 20 pessoas! Aí chegou uma hora que pensei: ou eu morro desmaiada aqui com a pressão baixa ou levanto. Dei uma risadinha e saí pelada“, confessou ela, explicando que o lugar, na verdade, era uma piscina normal.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia