Xuxa volta a falar de Ayrton Senna e revela arrependimento: ‘Momento errado’

Xuxa volta a falar de Ayrton Senna e revela arrependimento: ‘Momento errado’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Norio Koike/Youtube

Publicado em 22/04/2025 às 16:45 / Leia em 2 minutos

Xuxa Meneghel voltou a falar sobre seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e atribuiu a separação dos dois a um “momento errado”. A declaração da apresentadora foi dada no WOW Podcast.

“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas eu pensava na época que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, disse ela.

A eterna rainha dos baixinhos seguiu desabafando e confessou que estava muito empolgada com os rumos de sua carreira e, por conta disso, priorizou o trabalho. “Eu coloquei o trabalho à frente de tudo. E talvez por isso tenha perdido uma pessoa tão especial”, avaliou.

“Mas meu sentimento era esse, de que ele [Senna] era a pessoa certa, mas num momento em que eu não estava madura, experiente, para dar esse valor. E eu precisei perdê-lo para valorizar”, afirmou Xuxa, que namorou com Senna entre 1988 e 1989.

Essa não é a primeira vez que Xuxa fala abertamente sobre seu namoro com Senna. Durante seu documentário no Globoplay, a apresentadora também relembrou a separação e comentou que Marlene Matos contribuiu para que o relacionamento chegasse ao fim.

“Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo nessa época e infernizava a minha vida com ele. Dizia que não era para eu ficar com ele e que eu deveria escolher entre o meu trabalho e ele. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que no outro dia eu ia ter um dia horrível, de cão”, disse ela.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia