Na Bahia, Iza anuncia retorno à Imperatriz e será a rainha da bateria em 2026

Na Bahia, Iza anuncia retorno à Imperatriz e será a rainha da bateria em 2026

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Marcos Serra Lima/g1

Publicado em 19/04/2025 às 06:57 / Leia em 2 minutos

A Imperatriz Leopoldinense anunciou o retorno da cantora Iza ao posto de rainha de bateria da agremiação para o próximo carnaval. Ela retorna à escola após 3 anos afastada da Sapucaí. Nascida e criada em Olaria, bairro vizinho da escola de Ramos, Iza brilhou à frente dos ritmistas da Swing da Leopoldina entre os carnavais de 2020 e 2022.

“Depois de um tempo distante fisicamente, chegou a hora de voltar. Retorno mais madura, experiente e agora mãe. Só agradecer a presidente Catia Drumond e ao vice-presidente João Felipe Drumond pela confiança e oportunidade de retornar ao posto. Que venha um novo e lindo ciclo. Obrigada, Rainha de Ramos!”, disse Iza, que é mãe de Nala, sua primeira filha nascida há 6 meses.

Iza, que está passando o feriadão em Praia do Forte, na Bahia, irá substituir Maria Mariá, que foi a rainha da bateria nestes três anos. A primeira participação oficial da cantora como rainha da Imperatriz nesta nova fase será já na próxima quarta-feira (23), durante a tradicional feijoada de São Jorge da agremiação. O evento contará com show de Belo e apresentação dos segmentos da escola.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia