Após nascimento da filha, Lucy Ramos emociona ao revelar que sofreu dois abortos espontâneos

Após nascimento da filha, Lucy Ramos emociona ao revelar que sofreu dois abortos espontâneos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 16/04/2025 às 14:03 / Leia em 2 minutos

Mãe da pequena Kyara, que veio ao mundo no último dia 4 de abril, a atriz Lucy Ramos emocionou o público ao relembrar os abortos espontâneos que sofreu antes da chegada da herdeira. No relato, a artista conta que procurou um especialista e teve a resposta de que seria impossível engravidar naturalmente por conta da idade dos seus óvulos.

Eu fui uma tentante também, eu tentei engravidar por um tempo e não deu certo. E depois que a gente entendeu que não seria possível, engravidamos. Com 11 semanas, aconteceu o aborto espontâneo. Eu não sofri no início, mas algo dentro de mim, silenciosamente, desapareceu (…) No ano seguinte engravidei de novo e perdi novamente. Dessa vez foi com sete semanas (…) Meses depois, engravidei pela terceira vez. E hoje a nossa pequena está com a gente, cheia de saúde, linda”, disse.

No desabafo, Lucy também solidariedade às mães que enfrentam este tipo de problema. “Se lá atrás eu tivesse ouvido uma história parecida com a minha, eu teria me sentido menos sozinha. Por isso, falar disso importa muito. E se você estiver passando por isso também, saiba que você não está sozinha”, afirmou.

Lucy Ramos, 42 anos de idade, anunciou no dia 4 de abril o nascimento de Kyara, sua primeira filha. A menina é fruto do seu relacionamento com o ator e diretor Thiago Luciano, e veio ao mundo no Hospital Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Na última semana, a atriz emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo com registros do nascimento da herdeira. Nas imagens, ela aparece ao lado do marido momentos antes do parto, mostrando o ambiente de preparação e, em seguida, os primeiros instantes de vida da recém-nascida. Na legenda da publicação, ela relatou a experiência do parto, que durou cerca de 16 horas.

Entre contrações, respirações profundas e quase 16 horas de trabalho de parto, Kyara nasceu. Foi um momento leve, doce, respeitoso e cheio de vida (…) Kyara chegou e, com ela, cresce o amor de mãe e pai. Foi um começo lindo, e a nossa visão de mundo nunca mais será a mesma”, escreveu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia