O feriadão prolongado, de sexta-feira (17) a segunda-feira (21), terá início com pancadas de chuva pela manhã, provocadas por ventos úmidos vindos do oceano Atlântico. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), entre quinta-feira (17) e sábado (19), o céu ficará parcialmente nublado, com chances de chuva fraca a moderada. As temperaturas devem variar entre 24 °C e 33 °C.
No domingo (20), o sol deve aparecer mais: a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva leve e termômetros entre 24 °C e 34 °C.
Já na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, o dia começa com céu claro a parcialmente nublado, e pode chover fraco à noite. A temperatura segue estável, variando entre 24 °C e 33 °C.
As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec).