O jornalista Leo Dias voltou ao ar nesta segunda-feira (14) no programa Fofocalizando, do SBT, após passar cinco dias internado na UTI em decorrência de um quadro de pneumonia. Visivelmente emocionado, ele falou pela primeira vez sobre o período de internação e refletiu sobre o momento delicado de saúde.
“Eu senti muita falta de vocês. Achei que não voltaria. Já me emocionei demais hoje. Não queria chorar, mas o programa está no ar, eu voltei, e estamos ao vivo”, declarou Leo, com a voz embargada.
Durante sua participação, ele também relatou como enfrentou os dias no hospital. “É difícil explicar, mas isso aqui é a minha vida. Por onde eu ando nesse país, ouço que as pessoas nos acompanham todos os dias, nesse horário. A gente faz companhia para quem está em casa. E, muitas vezes, quem está assistindo também se sente sozinho — como eu me senti no hospital”, disse.
Leo contou ainda que enfrentou momentos de angústia durante a internação e agradeceu o apoio que recebeu. “Eu quase enlouqueci no hospital, sozinho. Minha irmã esteve comigo, foram dias difíceis. Recebi muitas mensagens de carinho. Ninguém aqui no SBT sabia. Esse é um momento de repensar minha vida. É a primeira vez que falo publicamente, e tenho muito orgulho de dizer que o SBT é a minha casa”, finalizou.