Evandro Fióti, irmão de Emicida, se pronunciou, nesta terça-feira (1º), após ser acusado de desviar R$ 6 milhões da Laboratório Fantasma, empresa que administrava ao lado do rapper. Em nota, ele negou qualquer irregularidade e afirmou que todas as movimentações foram feitas de forma transparente.
“Nunca desviei qualquer valor da LAB Fantasma ou de empresas do grupo. Todas as operações financeiras foram registradas e seguiam os procedimentos adotados pelos gestores”, declarou.
Fióti também rebateu a versão apresentada pela equipe jurídica de Emicida, destacando que a administração sempre foi compartilhada e que ambos tinham conhecimento prévio das movimentações financeiras.
Ele ainda afirmou que a ação judicial contém documentos que comprovam que o rapper recebeu valores superiores, incluindo distribuições de lucro acordadas entre os dois.
“A acusação de desvio é falsa e inverte os fatos. A divulgação distorcida de informações de um processo é gravíssima e será tratada com as medidas legais cabíveis”, pontuou.
Nas redes sociais, Fióti lamentou a exposição do caso e pediu respeito à história construída junto ao irmão. “Quem caminha comigo há anos sabe da minha ética e honestidade. É muito triste ver essa situação contratual e jurídica ser exposta dessa forma”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
Rompimento entre Emicida e Fióti vai parar na Justiça; entenda a disputa entre os irmãos