Aline Patriarca deixou o “BBB 25”, na noite dessa terça-feira (25), com 51,73% dos votos. A policial militar baiana enfrentou Maike Cruz (47,34%) e Diego Hypolito (0,93%) no paredão, mas acabou eliminada.
No discurso de despedida, Tadeu Schmidt destacou a postura combativa de Aline no jogo. “No ‘BBB’, quando um leão começa a rugir, tudo muda. Ou ele é um rei ou é melhor ir embora… Não é leão, é leoa. Quem sai hoje é a Aline”, declarou o apresentador.
Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister recebeu uma homenagem do amigo e dupla no jogo, Vinícius, que disse: “Aline Patriarca, marcada pra sempre na história do ‘BBB’”.
Vinícius: “Aline Patriarca, marcada para sempre na história do BBB” #BBB25 pic.twitter.com/IBKU0KLLcI
— Tracklist (@tracklist) March 26, 2025
Durante sua trajetória, a baiana viveu altos e baixos. Se envolveu com o ator Diogo Almeida, mas enfrentou a resistência da sogra, Vilma Nascimento, que desaprovou o romance.
Além disso, acumulou embates com Renata Saldanha, sua principal rival no jogo. O último atrito aconteceu no Sincerão da segunda-feira (24), quando trocaram acusações sobre falsidade e manipulação.