Netinho disponibiliza discografia em site e alfineta indústria musical: ‘Ainda bem que sou antigo’

Netinho disponibiliza discografia em site e alfineta indústria musical: ‘Ainda bem que sou antigo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 24/03/2025 às 15:35 / Leia em 2 minutos

Netinho anunciou nesta segunda-feira (24) que disponibilizará toda a sua discografia em seu site oficial. Segundo o cantor, a iniciativa faz parte de uma ação para preservar músicas que marcaram não apenas sua trajetória, mas também uma geração.

“A partir de hoje, 24 MAR 2025, nas minhas redes sociais, todos os meus discos e singles, um a um, cada um com seu principal sucesso nacional. Músicas que estouraram em rádios e TVs por todo o Brasil e até fora dele, num tempo onde as músicas viravam sucesso porque o povo ligava para as rádios e diziam a música que queriam ouvir”, iniciou.

O cantor seguiu refletindo sobre como anda a indústria musical brasileira. “Hoje em dia ninguém se lembra das músicas que foram sucesso há poucos meses. Ainda bem que sou antigo e vivi a Era de Ouro da Música quando Música ainda era Música”, disparou.

O comunicado do cantor surge logo após ele confirmar que foi diagnosticado com um câncer no sistema linfático. Ele recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (21), após ficar quase um mês internado no Hospital Aliança Star, em Salvador.

De acordo com o último boletim, Netinho está em acompanhamento onco-hematológico, sob a coordenação da médica Glória Bonfim, e “segue em tratamento com suporte médico especializado“.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia