Adriana Esteve e Vladimir Brichta, conhecidos por sua discrição, apareceram em cliques feitos pelo amigo João Vicente de Castro, na noite de sábado (22), celebrando o aniversário de 49 anos de Vladimir. Nas imagens, é possível vê-los cantando ‘Parabéns’ cercados da família.
Além de João Vicente, estavam presentes também Felipe Ricca, filho de Adriana com Marcos Ricca, e o ator Murilo Benício\, que fez sucesso ao lado da atriz na novela Avenida Brasil.
Adriana e Vladimir são pais de Vicente Brichta, que completou 18 anos no ano passado. Já o ator é pai de Agnes Brichta, fruto do relacionamento do baiano com a atriz Gena Karla Ribeiro.
Apesar de ter seus trabalhos na TV expostos nas redes sociais o tempo inteiro — através de memes e vídeos de cenas que, vira e mexe, viralizam na web –, Vladimir e Adriana não têm nenhuma rede social. “Não quero. Acho que me geraria muita ansiedade, e eu não posso ter mais ansiedade do que eu já tenho. Eu preciso focar no meu trabalho, focar nos meus amores, focar nas minhas atenções. Isso seria um gatilho para eu sair desse foco que eu preciso ter na minha vida”, explicou a aTriz, em entrevista à Quem.
Veja fotos: