O casal Benício Huck, 17 anos, e Duda Guerra, de 16, curtiu o Desfile das Campeãs do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro, iniciado na noite do sábado (8). No Instagram a influenciadora compartilhou trecho do desfile e também um momento romântico com o namorado.
Na terça-feira (4) de Carnaval, Duda Guerra assistiu aos desfiles na Sapucaí sem o namorado, que estava viajando com a família. Mas eles conseguiram ficar juntos neste último dia.
Duda revelou que tem o sonho de desfilar em uma escola de samba. “Eu fui muito feliz em todos esses dias. A melhor época de todas, aquele feriado que eu fico esperando o ano todo. Pra mim, assistir o desfile é mágico. Ver a dedicação de cada pessoa é surreal. Um dia eu sei que vou conseguir realizar meu sonho de desfilar na avenida”, escreveu em um post, já na manhã deste domingo (9), após assistir aos desfiles.