Com o Carnaval no sangue, a pequena Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, curtiu o Arrastão nesta Quarta-feira de Cinzas (5) no trio do pai, que desfilou pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) , em Salvador.
Acompanhada do bichinho de pelúcia e vestindo um macaquinho, a pequena acompanhou a apresentação do pai animada, dançando desde o camarim, e cantando. Muito bem protegida em cima do trio elétrico, Liz usou um protetor auricular, ventilador de mão para ajudar com o calor, e também um copo de água para se manter bem hidratada.
Durante a apresentação, Leo se declarou para a filha: “Te amo, papai! Tá acompanhando que ela não é besta”.
‘Ainda estou aqui’
O Arrastão teve nome inspirado no filme brasileiro premiado no Oscar, ‘Ainda estou aqui’. Léo trouxe como convidados o cantor Flavinho, do grupo Pagod’art, e a banda Filhos de Jorge, e colocou o pagodão na roda do circuito. No início do desfile, o artista fez questão de saudar os ambulantes presentes no Largo do Farol da Barra e convocou o público. “Vocês vieram! Vamos lá fazer esse Arrastão”, disse.
Há oito anos participando do momento “inimigos do fim” da folia, Danniel Vieira ressaltou a felicidade em participar de um momento de diversidade e pluralidade da festa, aproveitando para dar o pontapé para o São João. Dentre os convidados estiveram Robyssão, Ed City, Bambam e Silvano Salles, dentre outros nomes.
O cantor também fez referência a Luiz Caldas, considerado o pai da axé music, tendo como marco para o ritmo o álbum “Magia”, de 1985. “Minha primeira memória afetiva do Carnaval foi com ele. Então, hoje, a gente tem que finalizar o Carnaval cantando Luiz Caldas. Vamos chegar em Ondina com tudo”, prometeu.