A cantora Ivete Sangalo comanda o segundo dia do Bloco Coruja no Carnaval de Salvador nesta segunda-feira (3). O bloco desfila no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Em cima do trio, alguns famosos acompanham o desfile de Veveta: Sasha e o marido João Lucas, e a influenciadora Thaynara OG.

Thaynara OG curte trio de Ivete

João Lucas e Sasha no trio de Ivete
No início o desfile, Ivete brincou com os foliões do bloco: “A chuva veio, mas o Sol é todo pra mim”, disse. Ela começou a se apresentar com as músicas O Verão Bateu em Minha Porta e O Mundo Vai.
Durante a passagem pela Barra, Ivete relembrou o primeiro Oscar conquistado pelo Brasil pelo filme Ainda Estou Aqui. “A gente tem um Oscar, a gente tem Fernanda Torres”, disse aos foliões.
Para esta segunda, Ivete escolheu um look bem colorido, com plumas e muito brilho, nas cores laranja e amarelo.
Ver essa foto no Instagram
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.