A assistente social e empreendedora Mani Reggo reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (26), ao lado de sua irmã, Fabiana Reggo, para atualizar os fãs sobre seu estado emocional. Ela foi envolta em polêmicas após o fim de relacionamento com o baiano Davi Brito, campeão do BBB 24. Sumida das redes sociais, ela agradeceu o apoio e disse que a “verdade prevalecerá”.
“Passando aqui para agradecer o carinho e as orações, além de informar que estou bem. Todo dia recebo mensagens de carinho e apoio. Obrigada de coração. Recebo milhares de mensagens. Obrigada por cada abraço que eu recebo. Em cada local que passo, alguém vem e me fala uma palavra de conforto”, iniciou ela.
Na sequência, Mani ainda revelou que tem sido um momento difícil, mas que vai dar a volta por cima. “A verdade vai prevalecer sempre. Agradeço a Deus por ter me sustentado até aqui. Se não fosse Deus, a gente não estaria aqui. Foi um momento muito difícil, desde o começo. Mas eu acredito em um Deus que nos guia e nos protege”, afirmou para os seus mais de seis milhões de seguidores.
Durante o vídeo, Fabiana, que ajudou a comunicação de Mani com a imprensa durante o confinamento de Davi no BBB, também falou no vídeo, ressaltando o valor da união feminina durante a separação polêmica.
Ouça:
Ver essa foto no Instagram
Davi, que chamava Mani de esposa durante o confinamento, disse em entrevista ao Mais Você que apenas estava conhecendo melhor a então companheira e que a relação era muito recente para rótulos. Isso desencadeou uma série de rumores sobre o rumo da relação do casal. Após perder seguidores, Davi postou declarações de amor para Mani, dizendo que estava tentando se comunicar com ela sem sucesso.