Pai de Whindersson Nunes desabafa após internação de comediante em clínica psiquiátrica

Pai de Whindersson Nunes desabafa após internação de comediante em clínica psiquiátrica

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 21/02/2025 às 11:43 / Leia em 2 minutos

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, se pronunciou nesta sexta-feira (21) sobre a decisão do comediante de se internar em uma clínica psiquiátrica. O patriarca confirmou que a iniciativa partiu do próprio filho.

“Passando para dizer a todos que o Whindersson decidiu por conta própria se internar em uma clínica para se cuidar, tratar a mente. Isso me deixa feliz e orgulhoso da sua atitude. Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer. Obrigado a todos que estão na torcida por ele”, escreveu.

Pouco antes, Hidelbrando já havia compartilhado uma postagem parabenizando o filho por sua atitude corajosa de perceber que precisava de ajuda profissional para lidar com seus problemas de saúde mental. “Parabéns pela atitude filho. Já cuidou de muita gente agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias. Logo estará nos palcos fazendo o povo sorrir que é o que você mais gosta de fazer”, afirmou.

Ele disse que sempre orou para que o comediante encontrasse a melhor maneira de lidar com a depressão. “Pedi muito a Deus que te ajudasse a tomar essa decisão. Obrigado Deus. Obrigado também a todos os seus fãs que estão na torcida por você. Seus velho estará sempre aqui pra te abraçar e te desejar tudo de bom em sua vida. Masi uma vez me enche de orgulho. Isso só mostra o homem de caráter que você é. Te amo meu bebê sempre vou estar do lado, que papai do céu te abençoe!”, completou.

Vale destacar que há anos Whindersson luta contra a depressão e já confessou ter tentado tirar a própria vida. No ano passado, ele emocionou os fãs ao falar, pela primeira vez, sobre sua experiência. “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão. Aprendi mais uma”, escreveu ele.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia