O Carnaval ainda não começou oficialmente, mas Salvador já está em ritmo de festa. Neste sábado (22), a capital baiana recebe o “Baile Pierrot”, evento que promete agitar a Chácara Baluarte, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.
A festa contará com apresentações de Mãeana, Cortejo Afro, Bailinho de Quinta e Jau, proporcionando ao público uma experiência única com muita celebração. Além disso, a Fanfarra Pierrot também fará uma performance especial, relembrando os antigos carnavais e trazendo ainda mais nostalgia ao evento.
Os ingressos para o “Baile Pierrot” ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da Ingresse ou presencialmente na loja da Agência Diva, localizada no Shopping da Bahia, no piso L2, sem taxa de conveniência.