Preta Gil mostra atendimento domiciliar após alta hospitalar: ‘Na cama’

Preta Gil mostra atendimento domiciliar após alta hospitalar: ‘Na cama’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 14/02/2025 às 15:36 / Leia em 1 minutos

Preta Gil recebeu alta hospitalar no início da semana, mas segue se recuperando em sua casa. Nesta sexta-feira (14), a artista compartilhou no seu Instagram que tem feito sessões de fisioterapia.

No vídeo, Preta aparece deitada na cama e fazendo um exercício com a ajuda de uma profissional. Bem humorada, a cantora confessou que estava um pouco indisposta, mas mesmo assim fez mais uma sessão do tratamento.

“Tá com preguiça? Vai na cama mesmo”, escreveu ela, que marcou o perfil da fisioterapeuta e do hospital Sírio Libanês.

A cantora foi liberada do hospital nesta terça-feira (11) e compartilhou um vídeo emocionante deixando a unidade. “Finalmente estou de alta, depois de 55 dias internada no hospital após minha cirurgia! Foram quase 2 meses lutando e sem nunca deixar de acreditar! Agora inicio uma nova vida em casa e mais fortalecida!”, escreveu na legenda.

Preta foi internada em dezembro para uma cirurgia complexa de retirada de tumores, que durou cerca de 20 horas. Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, chegou a ser considerada em remissão, mas, em agosto de 2024, revelou que a doença havia retornado.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!