Adriane Galisteu revelou que está utilizando um cateter de duplo J após passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cálculo renal. Através de seu perfil do Instagram, a artista atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e destacou que o dispositivo está sendo utilizado para auxiliar em sua recuperação.
“Eu tive uma pielonefrite, que é uma infecção urinária alta. A infecção urinária cistite é aquela em que você faz xixi com ardência e sente uma dorzinha. Eu não tive cistite, eu tive febre, que é uma infecção urinária alta, com um tal de uma pedrinha, um cálculo renal que já estava no canal da uretra. Ele impedia o xixi de passar“, relatou.
E complementou: “Basicamente, eu tive isso, mas não tive dor. Tive febre, tomei o antibiótico fora do Brasil, que deu uma mascarada no problema, e eu me senti bem e segui com minha vida normal. Sorte que quando cheguei no Brasil, corri para o hospital e fiz um exame de sangue para saber o que eu tinha tido.”
A apresentadora de A Fazenda revelou que durante uma consulta, ela foi alertada por um médico sobre seu estado e que os remédios poderiam a prejudicar a longo prazo. Por conta disso decidiu realizar de maneira imediata a cirurgia.
“Ai o médico virou para mim e falou: ‘você não estava tendo nada você está tendo ainda. Só está toda mascarada por causa do antibiótico. Mas ainda está com o quadro infeccioso’. Por isso tudo o que aconteceu. Acabei fazendo a cirurgia e estou usando o tal do duplo J e já estou no processo de melhora”, finalizou.