Limite ou criatividade? Acarajé com Nutella gera discussão entre fãs e críticos

Limite ou criatividade? Acarajé com Nutella gera discussão entre fãs e críticos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/02/2025 às 17:43 / Leia em 2 minutos

Depois de viralizar nas redes sociais com seu acarajé gigante de 3 kg, a sergipana Ana Ercília Silva segue chamando atenção no seu Acarajé da Ana, em Aracaju. A empreendedora, que diz faturar R$ 100 mil por mês com o negócio iniciado após perder o emprego, traz mais uma novidade: o acarajé de Nutella.

“Inovação que dá sabor!”, diz o perfil da empresa no Instagram. “Chegou para mostrar que a gastronomia não tem limites. Quem já provou sabe: é uma experiência em outro nível!”, promete sobre o novo sabor, que leva até morangos.

Nos comentários, claro, muita polêmica e opiniões divididas. “Vergonhoso para a nossa classe”, determinou uma baiana de acarajé que atua em São Paulo. “Pra mim, tem que ter limite, sim”, declarou outra seguidora.

Mas há quem defenda também. “Parabéns pela criatividade”, disse uma fã. “Uma pizza, de cultura italiana, aqui no Brasil nós comemos ela doce com várias coisas, e pode, né? Porque isso seria falta de respeito?”, questiona mais uma. E você, o que acha da invenção?

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia