Mulher vive com condição rara que a faz ter orgasmos incontroláveis e dolorosos: ‘Excitação 24h por dia’

Mulher vive com condição rara que a faz ter orgasmos incontroláveis e dolorosos: ‘Excitação 24h por dia’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução

Publicado em 07/02/2025 às 20:13 / Leia em 2 minutos

Emily McMahon, britânica de 36 anos, vive há quase uma década com uma condição rara conhecida como Transtorno de Excitação Genital Persistente, que a faz sentir como se estivesse constantemente prestes a ter um orgasmo. Apesar do que muitos imaginam, a sensação não é prazerosa, mas sim uma dor intensa e latejante.

“É excitação 24 horas por dia, mas não no sentido bom. Meu corpo gera essa sensação sem que eu queira. É desconfortável e me causa ansiedade”, contou Emily ao Mirror. O problema surgiu de repente e, após exames, os médicos identificaram um nervo danificado como a possível causa.

Sem cura, ela recorre a medicamentos para aliviar os sintomas, mas a condição afeta seu dia a dia. Movimentos simples, como andar de transporte público, podem desencadear crises. “Aconteceu no shopping uma vez. As pessoas olhavam e julgavam, achando que eu estava louca”, relatou.

Apesar da dor, Emily mantém um relacionamento à distância há dois anos e evita relações sexuais, pois o contato físico agrava seu sofrimento. Além disso, decidiu não ter filhos por medo de que o transtorno seja hereditário.

Ela compartilha sua história para conscientizar sobre a doença e alertar sobre a falta de pesquisas: “Existe uma cirurgia que pode aliviar o problema, mas só está disponível nos EUA e eu nunca poderei pagar. Os médicos precisam estudar mais essa condição. Ninguém merece passar por isso”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia