Nesta quinta-feira (6), Juliette esteve no Foquinha Entrevista e relembrou de quando esteve em Salvador, no Carnaval do ano passado, para participar do desfile do Coruja, ao lado de Ivete Sangalo.
Na segunda de Carnaval, Ivete puxou o bloco no circuito Dodô, e ainda na Barra, o tubo de CO2, responsável por efeitos especiais no trio elétrico, explodiu. O estouro causou um susto nos músicos e convidados que estavam em cima do trio.
Resolvido o problema do CO2, Ivete continuou o percurso. Foi quando, na altura do Cristo, a baiana se deparou com outro sufoco: os convidados precisaram ser evacuados do trio, porque o veículo tombou para a direita. Após tantas dificuldades, Ivete segurou a barra e conduziu os foliões até Ondina.
Mesmo em meio a todos os transtornos, a lembrança que ficou para Juliette foi da postura da veterana. “Aconteceram várias coisas que saíram do controle. E ela [Ivete] controlou tudo no fone, o tempo inteiro. O filho dela, lá”, rememorou, emocionada, durante o papo.
A paraibana cita como Ivete se comunicou com os presentes: “‘Calma, vamos dar certo. Vamos rezar. Tá todo mundo rezando? Vocês estão aqui por um propósito. Tinha que ser vocês, a energia de vocês, pra me fazer estar aqui'”.
“Ela chegou pra mim: ‘Juliette, canta Deus Me Proteja?‘. Eu: ‘Po#@&, vei… Eu ensaiei seu repertório todinho!’. Aí, ela: ‘Você vai cantar!’. E eu falei: ‘Minha irmã, eu ensaiei todas as suas músicas e você vai me botar pra cantar Deus Me Proteja na hora do Carnaval, vei?’. Aí, ela: ‘Tem que acalmar as pessoas! Vai cantar!'”, emendou Juliette, aos risos.
Não deu outra: a ex-BBB cantou junto com Ivete na altura do Morro do Gato. E é claro: obedeceu ao comando de Veveta, mesmo que “p@ta”. “Eu amo a música, mas eu queria Arerê“, finalizou, cantarolando.