A Tania Bulhões acaba de anunciar sua nova loja conceito em São Paulo, com uma grande novidade – o primeiro restaurante proprietário do grupo, o Leila, uma homenagem à mãe de Tania Bulhões, fundadora da marca. O espaço marca a aposta do grupo no segmento de hospitalidade, onde todos os produtos da marca serão ambientados para a experimentação do público.
O menu do Leila será franco-mineiro. O cardápio é uma celebração à origem de Tania, que é de Minas Gerais, e também à forte relação com a França, que foi acentuada com a aquisição da mais tradicional fábrica de porcelana daquele país, a Royal Limoges. O bar, comandado pela mixologista Chula, trará uma carta de drinks inspirados nos perfumes da marca.
A flagship de aproximadamente 2.100m² abrigará ambientes focados na criação de experiências imersivas, além de espaços dedicados à exposição de obras de arte e mais de 40 novas coleções que chegam com exclusividade à loja ainda neste ano.
“Nos dedicamos de corpo e alma nesse projeto para unir em um só espaço diversos elementos que fazem parte da nossa história, especialmente a gastronomia, que se conecta com os nossos produtos de mesa posta, além de traduzir um pouco de como se iniciou a paixão por receber, com a minha mãe, Leila, na fazenda onde morávamos, em Uberaba. Nossos clientes e amigos podem esperar um misto do requinte da gastronomia parisiense, com o afeto comida mineira”, explica Tania Bulhões, diretora criativa da marca, em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
O projeto do novo espaço é assinado pelo Estúdio MNMA em parceria com Tania Bulhões e levou cerca de dois anos para ser desenvolvido. O prédio histórico, no Jardim América, terá sua arquitetura preservada e um jardim contemporâneo com plantas brasileiras na área externa, no entanto, abrigará o conceito contemporâneo das novas lojas da marca, focado em gerar experiências ao cliente e mostrar a fusão perfeita entre produto, arte e boa gastronomia.